E que eu continue...
Que eu continue a acreditar no outro mesmo sabendo que alguns valores esquisitos permeiam o mundo;
Que eu continue otimista, mesmo sabendo que o futuro que nos espera nem sempre é tão alegre;
Que eu continue com a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, uma lição difícil de ser aprendida;

Chico Xavier

23 março 2011

Bolo de cenoura eu adoro!!!

 

receita bolo de cenoura

3 cenouras medias
4 ovos
2 xicaras de açucar
1 xicara mal cheia de oleo de milho
bata no liquidificador

depois ,a parte misture 2 xicaras e meia de farinha com uma colher de sopa de fermento em pó.
misture a mistura do liquidificador com a colher de pau.

cobertura
1 xicara de achocolatado
1 colher bem cheia de margarina
4 colheres(sopa)de leite
misture bem ate a margarina( ou manteiga)...derreter(eu nao levo ao fogo)
espalhe sobre o bolo morno

Nenhum comentário: