E que eu continue...
Que eu continue a acreditar no outro mesmo sabendo que alguns valores esquisitos permeiam o mundo;
Que eu continue otimista, mesmo sabendo que o futuro que nos espera nem sempre é tão alegre;
Que eu continue com a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, uma lição difícil de ser aprendida;

Chico Xavier

10 março 2011

Brigadeirão

Nossa eu adoro essa receita uma delícia

Ingredientes 1 lata de leite condensado
1 lata de leite (use a lata do leite condensado vazia como medida)
3 ovos
6 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 colher (sopa) de manteiga
Margarina para untar
Açúcar e chocolate granulado para polvilhar

Modo de FazerNo liquidificador, coloque o leite condensado, o leite, os ovos, o chocolate em pó, a manteiga e bata até obter uma mistura homogênea. Despeje em uma forma de burado no meio de 20 cm de diâmetro untada com margarina e polvilhada com açúcar. Leve ao forno baixo, pre-aquecido, por 40 minutos ou até firmar. Deixe esfriar e desenforme. Polvilhe o granulado, corte em fatias e sirva em seguida.

Nenhum comentário: