E que eu continue...
Que eu continue a acreditar no outro mesmo sabendo que alguns valores esquisitos permeiam o mundo;
Que eu continue otimista, mesmo sabendo que o futuro que nos espera nem sempre é tão alegre;
Que eu continue com a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, uma lição difícil de ser aprendida;

Chico Xavier

17 março 2011

Unhas decoradas passo a passo: fotos e vídeos

Qual mulher que possui unhas compridas, não deseja ter unhas decoradas de maneira completamente bonita e moderna? Agora é completamente fácil conseguir isso. Se você é manicure ou até mesmo faz a sua própria unha, a internet é um meio de comunicação que pode ajudar muito, mostrando passo a passo o que deve ser feito.

As unhas decoradas são ótimas principalmente para quando se vai à algum evento. Quando se tem uma manicure de confiança e que seja completamente qualificada para fazer este tipo de trabalho, a dica é sempre procurar pelo passo a passo da decoração que pode ser feita nas unhas, e passar todas as dicas para a profissional.
Estas unhas decoradas podem ser encontradas também em revistas. Caso a técnica que é passada teoricamente, seja um pouco complicada de se entender, agora também é possível encontrar vídeos que mostram como todo o processo deve ser seguido. As imagens podem ajudar muito no momento de conseguir cada detalhe.

Um comentário:

Nice disse...

OI FRAN! ADOREI O SEU BLOG!
TEM POSTS SUPER INTERESSANTES E INFORMATIVOS!
FICA COM DEUS! BEIJOS!