E que eu continue...
Que eu continue a acreditar no outro mesmo sabendo que alguns valores esquisitos permeiam o mundo;
Que eu continue otimista, mesmo sabendo que o futuro que nos espera nem sempre é tão alegre;
Que eu continue com a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, uma lição difícil de ser aprendida;

Chico Xavier

23 maio 2011

Notícias de mim!!!



Aos meus amigos notícias de mim, estou levando a vida com a força de Deus, tenho que ser forte como meu marido sempre foi pois tenho duas crianças pra criar, sei que meu marido está do meu lado me dando força pra seguir enfrente, força  essa que ele sempre teve, estamos bem e beijos a todos.

5 comentários:

Ballakobako Artes disse...

É isso amiga, não desanime não, força em Deus porque seus filhos precisam agora e vão precisar muito de você sempre...a caminhada é dura imagino eu, mas tenha Fé que a dor irá passar e a saudade ficará para sempre! Vc estando bem seu marido também estará creia nisso...beijos com carinho!!

Unknown disse...

Bom saber noticias de vcs.

Continue assim, forte e corajosa.

Deus é contigo.

Nice disse...

OI FRAN!
VOCÊ É UMA GUERREIRA AMIGA! TENHO CERTEZA QUE DEUS ESTARÁ CONTIGO DANDO-LHE FORÇAS PARA CONTINUAR SUA VIDA E NA EDUCAÇÃO DE SEUS FILHOS.E QUE VOCE CONTARÁ TAMBÉM COM O OLHAR DE SEU MARIDO QUE CUIDARÁ DE SUA FAMÍLIA, DE ONDE ELE ESTIVER. BEIJOS! AMOO VOCÊ EM CRISTO!

Anônimo disse...

Querida,
Sou sua amiga do orkut. Meu irmão tá passando o que você tá passando, minha cunhada se foi há um mês. Também passei por isso quinze anos atrás. Lembre-se de que Deus, em sua infinita bondade sempre nos dá forças para superar a dor.
Beijos.
www.adoteoamor.blogspot.com

daniel disse...

É isso aí, Chiquinha. O tempo vai te ajudar.Bj