E que eu continue...
Que eu continue a acreditar no outro mesmo sabendo que alguns valores esquisitos permeiam o mundo;
Que eu continue otimista, mesmo sabendo que o futuro que nos espera nem sempre é tão alegre;
Que eu continue com a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, uma lição difícil de ser aprendida;

Chico Xavier

18 novembro 2011

Dica de filme:Lindo Filme.

O Curioso Caso de Benjamin Button


Assim começa O Curioso Caso de Benjamin Button, adaptação do romance de 1920 de F. Scott Fitzgerald sobre um homem que nasce com oitenta e poucos anos e rejuvenesce a cada dia que passa. Um homem, como qualquer um de nós, que não pode parar o tempo. A partir da Nova Orleans do final da I Guerra Mundial, em 1918, adentrando o século XXI, o filme percorre uma jornada tão incomum quanto pode ser a da vida de qualquer pessoa, através da grandiosa história de um homem nem tão comum assim, das pessoas e lugares que ele descobre ao longo do caminho, dos amores que encontra, dos que perde, das alegrias da vida e das tristezas da morte e do que permanece além do tempo.

 "Somos predestinados a perder as pessoas que amamos."
 "Espero que você leve uma vida da qual se orgulhe. Ou que tenha força para começar tudo de novo".

fonte:http://www.cinepop.com.br

2 comentários:

Ilca disse...

Olá minha querida, passando para te desejar um final de semana abençoado, paz e luz!
Muita boa sua dica, bem interessante, sempre vale a pena ver um bom filme!
Que Deus a abençoe sempre!
Beijos, amiga.

francisca disse...

Obrigada amiga Ilca e uma semana abençoada pra vc também.beijos