E que eu continue...
Que eu continue a acreditar no outro mesmo sabendo que alguns valores esquisitos permeiam o mundo;
Que eu continue otimista, mesmo sabendo que o futuro que nos espera nem sempre é tão alegre;
Que eu continue com a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, uma lição difícil de ser aprendida;

Chico Xavier

16 março 2011

Esmaltes 2011 – Verão

Candy colors. Se essas palavras são novidade para você, prepare-se para ouvi-las muitas vezes. Elas se tornaram tendência perfeita entre os esmaltes verão 2011. Em tradução literal, são as “cores doces”, ou aquelas com tons de rosa e alaranjado, com pinceladas de pink e ousadia de sobra.

Os esmaltes 2011 Risque e Colorama também virão com novidades, principalmente cores fortes porém foscas e tons escuros, mas fugindo dos já passados café, negro, etc.
Os esmaltes da moda 2011, em específico as marcas, são Risqué, Colorama, Ana Hickmann, Chanel, Big, Dote e Hitz. Algumas delas não estão disponíveis em todo o Brasil, mas busque intercâmbio com pessoas de outros Estados para conseguir trocas. Isso é mais comum do que se pensa.

Às beldades que quiserem inovar com uma pitada a mais de coragem, podem usar e abusar das cores vivas nos pés. Afinal, os esmaltes verão 2011 não são somente para as mãos; o que vale e prevalece é a criatividade.
Em breve divulgaremos aqui algumas dicas para pintar unha, além de unhas decoradas 2011, as novas tendências, modas, desenhos e tudo o que você precisa saber para ficar linda e arrasar nesse verão!

Nenhum comentário: