E que eu continue...
Que eu continue a acreditar no outro mesmo sabendo que alguns valores esquisitos permeiam o mundo;
Que eu continue otimista, mesmo sabendo que o futuro que nos espera nem sempre é tão alegre;
Que eu continue com a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, uma lição difícil de ser aprendida;

Chico Xavier

07 abril 2011

Como Elevar a Auto Estima – Dicas

Nem todos os dias estamos com a auto estima lá em cima, tem dias que estamos para baixo e mal temos vontade de fazer algo que nos agrada, tem pessoas que sofrem com isso dizendo que poucas vezes em sua vida teve boa auto estima, mas existe dicas práticas que podem ser feitas no dia a dia que ajuda muito este probelma.
A falta de vontade de se arrumar e se modificar faz parte da vida de muitos brasilieros mas a força de vontade tem que falar mais alto, muitas pessoas tem até vontade mas na hora acaba desanimando totalmente deixando seus planos para lá, mas procure sempre melhorar está fase que não nos leva a nada e sim até problemas com depressão.
Uma das primeiras dicas é harmonizar o seu lar, faça uma limpeza total, se alimente bem evite alimentos que fazem mal a saúde, preste atenção em você e faça uma reforma total, compre roupas novas mude o cabelo, faça exercícios físicos, distrair e movimentar ajuda bastante tirar as bobagens da cabeça além de ajudar a secar uns quilinhos. Aceite a vida, mude somente o que está ao seu alcance e aceite o restante.

Nenhum comentário: