E que eu continue...
Que eu continue a acreditar no outro mesmo sabendo que alguns valores esquisitos permeiam o mundo;
Que eu continue otimista, mesmo sabendo que o futuro que nos espera nem sempre é tão alegre;
Que eu continue com a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, uma lição difícil de ser aprendida;

Chico Xavier

06 abril 2011

Que legal ganhei um selinho!!!!

Este selo recebi de um amigo muito querido o Daniel
http://meubloguezinho-dudu.blogspot.com/ que legal saber que estão gostando do meu blog me sinto muito feliz em saber e muito obrigado Daniel.
  • Temos algumas regras a seguir.
  • Ao receber o selo deve-se repassá-lo para outros 15 blogs:
  • Indicar uma postagem para esclarecimento (como fiz agora)
  • Comunicar aos 15 escolhidos com um comentário em seus blogs:
  • E inclui em seu post 7 coisas sobre você.
1-Amelia de salto
2-Dos nossos limões
3-Guerreira de hodgkin
4-Delícias da mamãe
5-Diário de mulher confissoes de uma dieta
6-Chega de tamanho GG
7-Mãe,esposa dona de casa, trabalhadora... por Dri Viario
8-Encontrando Dr hodgkin
9-Alice no pais da autencidade
10-Espremendo limoes
11-Mais que vencedora
12-Tive cancer graças a Deus
13-Linfoma real
14-fases da minha vida
15-vai na fé, não na sorte...

7 coisas sobre mim
  • 1-sou uma pessoa com muita fé
  • 2-sou amiga
  • 3-tenho 2 filhos lindos Renan e Franciely
  • 4-adoro fazer amizades
  • 5-sempre otimista que dias melhores virão
  • 6-sou guerreira
  • 7-uma boa filha.
  


Nenhum comentário: