E que eu continue...
Que eu continue a acreditar no outro mesmo sabendo que alguns valores esquisitos permeiam o mundo;
Que eu continue otimista, mesmo sabendo que o futuro que nos espera nem sempre é tão alegre;
Que eu continue com a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, uma lição difícil de ser aprendida;

Chico Xavier

16 outubro 2011

Vale muito apena ler isso, muito lindo nos ensina muita coisa!


Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito.
Imagem
No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.
Imagem
Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do q eu, e foi embora.
Imagem

No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado joga

 a rosa fora.
Imagem
E ao chegar em casa briga com Jesus
É assim que me tratas? É assim que me amas ?

Imagem
E vai dormir. Em sonho, Jesus lhe diz:
Imagem
O emprego era seu, mas vc ñ confiou e desistiu antes mesmo de lutar; 
aquela rosa foi eu que te dei... inspirei aquela criança a lhe dar!!!
O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado, em vez de vc dar a

 rosa a ela, jogou fora.
Imagem
Vc entendeu como Jesus age na sua vida?
Imagem
Ele abre as portas te mostra o caminho mas a tua fé é tão pouca que 
desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir na
sua vida.

Imagem
Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé.
Imagem
Muito Linda Historia.

Um comentário:

Unknown disse...

Francisca, esse texto e imagens são perfeitos.
A gente precisa entender os caminhos que Deus pede pra gente seguir.
E saber superar os obstáculos. Assim nós conseguimos ser vitoriosos!
Tem 3 sorteios novos rolando nos meus blogs, passa lá
Bjs e ótima semana
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com