E que eu continue...
Que eu continue a acreditar no outro mesmo sabendo que alguns valores esquisitos permeiam o mundo;
Que eu continue otimista, mesmo sabendo que o futuro que nos espera nem sempre é tão alegre;
Que eu continue com a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, uma lição difícil de ser aprendida;

Chico Xavier

26 abril 2012

Homenagem ao meu amor Roberto


Hoje dia 26/04  faz 365 dias um ano que vc partiu mas estará presente, sempre em meu coração...
Parece que foi ontem que vc partiu e a saudade, essa saudade a cada dia que passa aumenta mais...
Você morreu sabendo que estava morrendo e não teve medo... somente sabia que cumprira o seu caminho e partiu em lágrimas...

Deixou atrás de si um amor enorme, uma lembrança que não vai se apagar... uma saudade da tua ausência... pois saudade é a ausência do que não podemos mais ter...

Para nós que ficamos resta a lembrança, a saudade... de um tempo que não mais voltará...

E para onde foi todo este amor que tínhamos? Não se perdeu... ficou em nossos corações, na semente que plantaste... nas lágrimas no rosto da sua esposa, filhos, parentes e dos amigos, no sorriso apagado e no ar espantado deles pensando – como? Porque?

Espero que tua jornada tenha sido boa, pois aqui ela já chegou ao fim e chegastes ao teu destino... ai de onde estás agora sabemos que nos vê... mas nós não te vemos... somente sonhamos que vemos teu rosto sorrindo como sempre fez....

Voe por mim meu pássaro, voe por mim... voe bem alto lá no céu...

Te amo e sempre te amarei...

2 comentários:

Ilca disse...

Olá amiga,
Conheço bem o que vc sente, essa saudade infinita que aperta o peito à medida que o tempo passa. Que Deus nos dê forças para continuar!
Obrigada por suas palavras em meu blog, fico feliz que tenha gostado do texto, esteja a vontade para postá-lo aqui.
Beijos, fique na paz!

"Quando a saudade é demais, não cabe no peito, escorre pelos olhos."

francisca disse...

Obrigada amiga bjs