E que eu continue...
Que eu continue a acreditar no outro mesmo sabendo que alguns valores esquisitos permeiam o mundo;
Que eu continue otimista, mesmo sabendo que o futuro que nos espera nem sempre é tão alegre;
Que eu continue com a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, uma lição difícil de ser aprendida;

Chico Xavier

09 dezembro 2011

Amor Eterno

Parabéns pra vc, hoje vc faria 37 anos, sei que vc está bem agora onde vc estiver.

E mesmo que você não esteja aqui, o amor está aqui agora. Mesmo que você tenha que partir, o amor não há de ir embora (…)

Se a vida fosse um sonho
...
Meu desejo seria jamais acordar
Fazer das dores
Pequenos detalhes;
Detalhes que não destroem esse lindo sonho…
Onde viajo em pensamentos
E busco grandes razões.
Os desencontros
Seriam as pontes que me
Conduziriam para realização
De meus desejos.
Esse sonho
Seria repleto de sorrisos
E as lágrimas seriam desconhecidas.
As estrelas iluminariam
Minha existência
E com seu brilho me banharia
De esperança e amor.
Se a vida fosse um sonho
Os pesadelos não mais existiriam
E a esperança sobreviveria ao tempo…
Mas a vida não é formada por sonhos…
Sonhar é esquecer os pesadelos reais.
Sonhar é acreditar em um mundo perfeito;
Há se a Vida fosse um Sonho.

Algumas coisas o tempo não apaga!


Nenhum comentário: