E que eu continue...
Que eu continue a acreditar no outro mesmo sabendo que alguns valores esquisitos permeiam o mundo;
Que eu continue otimista, mesmo sabendo que o futuro que nos espera nem sempre é tão alegre;
Que eu continue com a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, uma lição difícil de ser aprendida;

Chico Xavier

09 janeiro 2012


Se não puder voar, corra
Se não puder correr, ande
Se não puder andar, rasteje
Mas continue em frente de qualquer jeito.

Martin Luther King

2 comentários:

Thayane Almeida disse...

adorei o texto =) seguindo seu blog amore, vem conhecer o meu tb e me seguir, te espero lá beijos

www.girlscosmetic.blogspot.com

MMonique disse...

Amei seu cantinho e estou seguindo é claro!!
Segue lá tbm .. bjusss

http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com/